31 de janeiro de 2012

O fim das férias...e chegou Fevereiro oba....

Férias?A mamãe aqui não tira férias faz um tempão...Essas férias não fizemos nada de interessante,muita chuva,muitas dívidas e pouco dindin,então o jeito foi ficar de molho..eu tive alguns problemas de saúde,então meu fim de ano não foi dos melhores,ainda me recuperando,sem saber ao certo o que tive,sei que foi uma mega alergia,de ficar inchada por semanas,ficar deprimida,pensar que ia morrer...conto isso em outro post, já falei o que aconteceu comigo mas foi no blog da minha princesinha Aqui !Bom ainda não sei se o que tive fo mesmo uma alergia,agora é esperar pra saber se volta ou não....Hoje tenho médico novamente \0/...
Mas então não aproveitei muito as férias com as crianças,ando um tanto sem ânimo...Saímos só pra shoppings,festinhas,mas nada de diferente...dia 27 desse mês finalmente iriamos viajar para praia,mas infelizmente a chuva e o frio("é acreditem frio em pleno verão")mudaram os nossos planos.Amanhã começa a loucura da volta as aulas, meu filho Pedro vai para a primeira série eheheh\0/,mas ao mesmo tempo que estou feliz,também estou bastante irritada,pq ele caiu em outra escola e não aonde meu filho Luiz estuda,como vou estar ao mesmo tempo em dois lugares,espero que consiga trocar ele de escola,e o pior é que eu não gosto da escola em que ele caiu,o ensino não é bom :(....Mas tenho que esperar até o dia 10 pra saber se vão mudar ele,que saco,esse é o lado ruim de estudar numa escola pública...
Estou pensando em fazer algo legal com eles,pra compensar os poucos passeios...alguém tem alguma dica,de algo fácil,que não gaste muito,algum lugar diferente?
Nesse final de semana,eles foram dormir na minha mãe e eles adoram isso casa da vovó...aproveitam muito..Bom Fevereiro chegou,com ele o Carnaval e o melhor de tudo,o que torna essemês especial para mim,em Fevereiro Deus me deu o um dos meu melhore presentes,que foi a minha princesinha,que chegou pra completar a minha grande família...
Vou fazer um resumo das nossas férias,do nosso ano no próximo post...Agora preciso dormir pra acordar cedo,logo mais já tem a primeira reunião e consulta no dermatologista...
E chegou Fevereiro...

Pérolas da sabedoria popular.
Fevereiro coxo, em seus dias vinte e oito.
Quer no começo, quer no fundo, em Fevereiro vem o entrudo.
Fevereiro afoga mãe no ribeiro.
Fevereiro quente, traz o diabo no ventre.
Lá vem Fevereiro, que leva a ovelha e o carneiro.
Se o Inverno não faz o seu dever em Janeiro, faz em Fevereiro.
Luar de Janeiro faz sair a galinha do poleiro, lá vem Fevereiro que leva a galinha e o carneiro.
Neve em Fevereiro, é mau para o celeiro.
Água de Fevereiro mata onzeneiro.
O sol de Fevereiro matou a mãe ao solheiro.
Bons dias em Janeiro enganam o homem em Fevereiro.
Quando não chove em Fevereiro, nem bom prado, nem bom centeio
Chuva de Fevereiro, vale por estrume.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...