11 de maio de 2012

Nosso primeiro selinho



Amo ganhar selinhos,acha uma honra,sinal de que tem quem curte e lembre do nosso cantinho,já ganhei alguns selinhos no meu outro blog Minha princesinha Myrella,mas o primeiro a gente nunca esquece...E esse ganhei de uma amiga que tem um blog lindo de morrer,a Valéria do Blog do Gustavo e da Gabriela....
Amei será compartilhado com muito carinho...


  • E as regrinhas são...
  • Dizer qual a parte feliz da maternidade...
  • Repassar para 5 blog's que mais visito...


A parte mais feliz da maternidade pra mim é poder curti eles e ser capaz de amar incondicionalmente cada um!

 Difícil repassar só pra 5 pq visito muitos,mas não fiquem triste não quem quiser pode pegar o selinho tb



tem muitos outros que adoro como o da Valéria que meu deu o selinho,da Glauh do blog A história de Sofia, Magali do blog O mundo de Sayurientre muitos outros mas só podia 5 :(  então fiquem a vontade de copiar e repassar o selinho♥

Bjoos até mais..




3 comentários:

  1. Ounnnn, amiga, obrigada pelo carinho!!!
    Adorei!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. own amiga brigada!! amei o selinho!!! bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. VC é uma pessoa muito especial amiga, o seu cantinho é muito gostoso de visitar, eu já mandei o texto para o seu e-mail se vc não conseguir visualizar as fotos me dá um toque. Bjinhus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...