29 de março de 2012

6 anos....

Hoje meu menininho o 2° completa 6 aninhos,como passa né,lembro dele tão pequenino no meu colo,tão indefeso,hoje já um mocinho,independente,carinhoso...deixo aqui minha homenagem...

 Hoje é seu aniversário. Dia lindo! Há alguns anos atrás, num dia igual a este e que me parece tão próximo, recebi você nos meus braços. Pequeno e indefeso; chorãozinho e carente de carinhos. Foi um dia de grande alegria.Meu coração está em festa hoje é seu aniversário. Dia lindo! Há alguns anos atrás, num dia igual a este e que me parece tão próximo, recebi você nos meus braços. Pequeno e indefeso; chorãozinho e carente de carinhos. Foi um dia de grande alegria.

Desejo, filho, que seus caminhos sejam sempre percorridos sem quedas, sem desatinos; Que o sucesso esteja sempre na luz que lhe ilumina; Que seus objetivos sejam eles profissionais ou afetivos sempre se realizem; Que o mundo lhe sorria com sua benevolência; que seus amigos sejam sempre os melhores amigos lhe amparando e lhe recebendo todas as vezes que precisar deles; Que os ramos da árvore da vida que você planta agora lhe produza frutos saborosos e dos quais você se orgulhe de os haver plantado; 

Desejo que todos os seus sonhos possam se realizar e que jamais 
a tristeza se aproxime de você e se isso acontecer, 
peça ajuda ao nosso Deus. 

Ele nunca nos abandona. Feliz aniversário,meu pequeno príncipe!



Um comentário:

  1. Parabéns pequeno principe com o sorriso lindo!!!
    Felicidades, que Deus te abençoe!!!

    Muita saúde, paz, amor e que vc cresça feliz e tenha muita alegria!!!

    |Bjinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...