12 de maio de 2012

Como a maternidade transformou sua vida...pelos olhos de Valéria Sandry


A maternidade transformou muito a minha vida, eu era uma pessoa desgrudada, não tinha muito apego com as pessoas achava que eu era o centro do universo, nunca me interessei por assuntos maternos queria me ver longe deles, que insensível, mas depois que casei e me apaixonei de verdade após tantos anos de namoro, inclusive esse mês meu marido e eu fazemos 11 anos juntos (Nooosa).

A História
Começamos a namorar muito cedo mas meus pais não concordavam muito com o nosso namoro porque na cabeça deles o meu amado era o plebeu e eu a princesa “isso só na cabeça dos meus pais”, meu marido começou a trabalhar muito cedo, ele como o filho mais velho teve que ter responsabilidades logo cedo, com apenas 14 anos começou a trabalhar no pesado (coitadinho) e eu comecei a fazer um estágio com 16 anos mas só em troca dos estudos (Curso de Inglês), me formei em Educação Física kkk tudo a ver né? Enfim sempre tive medo de estragar o meu corpo, pois na minha cabeça a gravidez seria o fim disso tudo, Casamos dia 07/07/2007 para dar sorte no amor kkk, sentamos e conversamos sobre a gravidez, meu marido achava muito cedo mas eu já estava super interessada e decidida a ser mãe “o que o casamento não faz com uma mulher”, depois de 7 meses, enfim a novidade estávamos grávidos, foi uma enorme emoção para toda a família, graças a Deus não tive enjoou, amei cada etapa da minha gestação, e principalmente quando senti o meu bebê mexendo pela primeira vez, os meus seios ficaram enormes mais ainda, a minha pele ficou linda, meus cabelos também, sinceramente a mulher fica mais bonita grávida, na segunda gestação meu marido disse que me engravidou porque ele quis, sinceramente eu não me lembro disso, pra mim foi surpresa kkk, na gestação tive um pouquinho de enjoou mas não foi o fim do mundo, tive sensações sensacionais se eu descrever vai virar um livro kkk.
Só sei que eu me transformei em uma pessoa paciente, amável, amiga, super carinhosa e transbordo em amor enfim me transformei em um ser humano muito melhor.

Agora eu entendo a minha mãe e dou o valor que ela realmente merece

Agradeço a Carol, uma amiga muito querida que me cedeu o espaço no seu cantinho. 
E quem quiser conhecer um pouquinho mais do meu lado materno visite o meu blog

Quero desejar a todas as mamães queridas, um maravilhoso Dia das Mães, cheio de muito amor e felicidades.


Beijinhos da
Valéria Sandry mamãe do Gustavo e da Gabriela




Lindos né amiga adorei ter você no meu cantinho obrigado :)



2 comentários:

  1. Que legal vou lá conhecer o blog dela!! (Não é serio o proximo post vai ser o meu kkkk eu esqueçooooo ) Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Que emoção, muito obrigada amiga Carol, vc é uma pessoa abençoada.
    Feliz dia das mães
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...