19 de dezembro de 2012

Participar dever dos pais!

Final de ano e encerramento das atividades escolares,mudanças,reuniões,festinhas e emoções...E não basta ser "pai",tem que participar também...Aqui em casa participamos de tudo juntos,eu e meu marido,até nas reuniões vamos juntos...Vou começar falando da amostra cultural que aconteceu na escola dos maiores Luiz que estava na 2° série ano que vem vai para 3°,e do Pedro que estava na 1° e vai para a 2°série ano que vem...
Então como festa de encerramento fizeram uma amostra cultural,com apresentações de danças.....Os dois presentaram  juntos uma dança com  a música do Gustavo Lima (Gatinha assanhada)dançaram junto com uma menina da 5°série,seria para eles apresentar junto com a prima deles que é da mesmo escola,ela ensaiou tanto,mas a mãe dela não deixou ela ir...Depois eles fizeram apresentações separadas com as suas salas...Numa das danças a Myrella invadiu a apresentação e roubou a cena imitando o irmão kkk...E todos nós também caímos na dança,teve o momento de dançar e cantar com a família faltou só a foto desse momento...Filmei as apresentações assim que der posto o vídeo no blog...
Fomos muito elogiados pelos professores,por ser os pais mais participativos,os meninos muito educados,ótimos alunos só notas boas...Eu nem fiquei babona né...estou muito orgulhosa e grata a Deus pelos filhos lindos que me deu...
Algumas fotinhos da Amostra cultural...




professoras de educação física


















Bjoos até mais..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...