13 de maio de 2012

Especial dia das mães...


Passando aqui para desejar um feliz dia das mães atrasado não, pra mim dia das mães é todo dia..

Quero agradecer a Deus por me abençoar com filhos maravilhosos,por me tornar Mãe...
Mas quero mais agradecer a minha mãe,sem ela eu não seria quem sou hoje..Minha mãe,e minha avó que hoje mora com Deus...Minha mãe é uma guerreira,sou filha adotiva dela,ela me pegou pra criar eu tinha apenas dias de nascida,pesava apenas 1 kl ela,minha avó e Deus me salvaram,pq era muito pequenina,dificilmente sobreviveria,sem nenhum cuidado médico,minha avó cuidou muito pra que isso não acontece-se...Com 2 pra 3 anos minha mãe se separou...E a partir daí ela cuidou de mim sozinha,pq ela tinha medo de pegar a pensaõ do meu pai,pq ela teria que me deixar passar o fim de semana com ele,ela tinha medo por eu não ser filha dele...Bom ela batalhou muito,em alguns momentos até fome passamos,mas ela nunca desistiu de mim,foi minha mãe,meu pai,meu porto-seguro...Recentemente descobri algo,que sou filha de sangue do meu pai,com uma amante dele...Ele nunca contou com medo da minha mãe não me aceitar...Como ela não podia ter filhos,pra ela eu fui o maior presente que Deus mandou,ainda quem me entregou pra ela foi o padre que disse que eu tinha sido deixada lá,mas não sabia dizer por quem, e como minha mãe já era conhecida na igreja,porque a tempos ela estava na filha de adoção,sempre ela visitava orfanatos,ele me entregou á ela...realmente eu fui um presente de Deus na vida dela,e saber disso nunca iria mudar o amor dela por mim.Sou muito grata pq na verdade eu não fui um presente de Deus pra ela,e sim ela um presente dele pra mim!Minha mãe é a melhor mãe do mundo,e a melhor vó também...
Mãe te amamos demais...

Bom meninas quero agradecer a todas que participaram do post especial das mamães,amei dividir meu cantinhos com vocês e conhecer mais um pouco de pessoas queridas,pena que não deu pra convidar mais meninas,mas tai uma coisa que gostei muito,e farei muitos outros post especiais,tô pensando em fazer um blog para nós mulheres,tô amando esse mundo e quero me dedicar ainda mais a ele...já que não trabalho mesmo esse virou meu passatempo favorito,é como uma terapia alternativa,aqui a gente desabafa,dá risadas,faz amizades... 
E como homenagem eu queria fazer um vídeo de todas as mamães que conheci pela internet,que dividiram comigo muitas alegrias,mas são muitas amigas queridas,fiquei com medo de esquecer alguém..então a minha homenagem vai ser  trechos dos depoimentos de cada mamãe que passou aqui essa semana e elas vão representar todas vocês,por isso todas mamães se sintam queridas por mim,guardo todas vocês que acompanham tanto esse como o outro blog,ou as mamãe que conheci no grupo,as mamães que conheci no orkut,no face,todas se sintam homenageadas  nesse dia...bjoos

A maternidade transformou completamente a minha paciencia, meu amor acima de tudo.
Com a maternidade eu aprendí que quanto pior a situação, mais calma nós temos de ser.
Nossa a maternidade me deu alguém pra sempre pensar...
Minha vida foi invadida por uma onda de sentimentos que só quem é MÃE sabe sentir. Amor,medo,ternura,carinho,receio...tudo junto e misturado!
Ser mãe é trabalhoso,é difícil requer paciência,mas não existe recompensa maior para uma mãe do que ver os sorriso,a felicidade,e acompanhar o desenvolvimento e cada conquista do filho ao longo dessa caminhada tão cheio de surpresas e felicidades que apenas a maternidade pode nos proporcionar.

Só sei que eu me transformei em uma pessoa paciente, amável, amiga, super carinhosa e transbordo em amor enfim me transformei em um ser humano muito melhor.
Aprendi a olhar para minha mãe com outros olhos. Com olhos mais carinhoso e cheio de gratidão. Hoje entendo melhor minha mãe!!! Hoje posso dizer que o é um amor de mãe!!!

Carol Meoli mamãe da Babi,Sheron mamãe do Gustavo,Lorena mamãe do Handrey Phellipp,Glauh mamãe da Sofia,Magali mamãe da Sayuri e Valéria mamãe do Gustavo e da Gabriela.









Um comentário:

  1. Olá Ana Carolina .. amei seu cantinho e estou te seguindo ok .. parabéns pelos seus 4 filhotes .. bjs

    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...